quarta-feira, 16 de novembro de 2011

2011 - Sala 1003



Houve brigas, discussões e desentendimentos entre nós, mais isso não conseguiu apagar o carinho que eu tenho por vocês, eu sei que as vezes sou chata e irrito mesmo, mais vocês como toda a paciência me perdoem, assim, como eu perdôo as vezes em que vocês erram!
Ano que vem muita gente não vai mais estar na mesma sala, vou conhecer pessoas novas, fazer novas amizades, mais eu NUNCA vou esquecer de vocês, afinal, três anos juntos, convivendo praticamente todos os dias juntos não dá pra ser esquecido né? Os apelidos, brincadeiras, bordãos, as risadas, as piadas, as fotos, foi TUDO tão especial, único e INESQUECÍVEL!
Vocês podem ter certeza que eu nunca vou esquecer de vocês, e para os que vão mudar de escola, de cidade, ou que mesmo estando na mesma escola não vamos estar na mesma sala eu quero dizer: Vocês sempre terão um espaço super especial no meu coração, e a gente vai continuar se falando pelo MSN, celular, orkut, etc.
Para os que vão continuar aqui eu só tenho a dizer que estou feliz por isso, e que espero que ano que vem a gente estude na mesma sala!
E nesse fim de ano a gente continua se encontrando, pra botar o papo em dia, tomar sorvete, tirar fotos ou mesmo só pra passear!
Eu amo muito vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário