quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Amor de Infância



  Hoje fico relembrando nossa adolescência  como foi maravilhosa, passamos momentos incríveis juntos posso dizer que você  me ensinou   o que é Amor.
  Um amor puro, sem maldades ou malicias. Sei  que ficamos afastados por todo esse tempo, hoje estamos adultos, e casa um seguiu a sua vida, construímos  cada um uma historia , infelizmente  historias diferentes,destinos diferentes.
  Sei que você teve vários namorados, e eu fiquei noivo, mais o destino foi fiel ao nosso amor, por que ate hoje dentro do meu coração eu te esperava .
  Devo agradecer também o nosso melhor amigo, que ao sabe que eu tinha terminado meu noivado, conseguiu com que nos falássemos pela internet.
   Foi uma emoção enorme te reencontra, mesmo que de longe. Estava curioso  para sabe como você estava, se era seu jeito, sua aparência , tudo. Para minha surpresa você continuava o mesmo, o tempo  não mudou nada em nós, so fez aumentar a saudade.
  Agora meu amor, estamos de casamento marcado, estou feliz por completo. Hoje tenho certeza que você nasceu para me amar, e eu nasci para te amar eternamente .'

Nenhum comentário:

Postar um comentário