quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Amor a primeira vista'

         



Quando, eu te vi pela primeira vêez de achei uma criança e nunca pensei que mi APAIXONARIA por vocêe', depois te encontrei com amigos meus, desenrolei e acabei ficando com vc aquele bb' quuer eu achava... fui cai de cabeça mi apaixonei, Amei verdadeiramente alguem como nunca Amei & nem desejei alguem' curte toodos os momentos, mesmo as pessoas falando de vc pra mi'. fiquei e não mi arrependo... Mais aê veio a DISTÂNCIA pra leva de mim quem eu queria se FELIZ pro restos dos meus dias,' HÔOJE vc esta em Minas, so deus sabe o quanto eu estou sofrendo, pode vim uma pessoa, mais bela, mais bonita, mais tudo que vc porem igual a vc ninguem , eu te amo desse seu jeito... hj tenho que vira a pagina do meu caderno'. mais viro com Lagrimas nos olhos&coração partido'. Adeus' te amo pra sempre C.H.N.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário