sábado, 26 de novembro de 2011

Apenas um tempo.



M
e pediu um tempo para repensar No nosso relacionamento To sofrendo Tenho tanto medo que essa decisão Esfrie o nosso sentimento To sofrendo Tente entender Que o amor tem fases E eu sei que essa vai passar Aí você vai ver Confirmar tudo o que eu sinto por você Nem sonhando eu quero te perder Entre nós dois Rola a mais pura emoção E as coisas do meu coração Só você, sabe me compreender Entre nós dois Tudo pode acontecer Só de pensar em te perder, Vou sofrer, não vai não Eu não vivo sem você Tenho tanto medo que essa decisão Esfrie o nosso sentimento To sofrendo Tente entender Que o amor tem fases E eu sei que essa vai passar Aí você vai ver Confirmar tudo o que eu sinto por você Nem sonhando eu quero te perder Entre nós dois Rola a mais pura emoção E as coisas do meu coração Só você, sabe me compreender Entre nós dois Tudo pode acontecer Só de pensar em te perder, Vou sofrer, não vai não Eu não vivo sem você 

Nenhum comentário:

Postar um comentário