quinta-feira, 17 de novembro de 2011

tem como se apaixonar ?



Será que tem mesmo como se apaixonar por alguém tão rápido ? será que é mesmo amor ? ou quem sabe seja amizade ? eu não consigo entender o que eu sinto. Eu queria muito nunca ter te conhecido, isso resolveria muitos dos meus problemas ! Cada vez que eu te vejo meu coração dispara, minhas pernas tremem, parece que tem borboletas na minha barriga, minha voz não sai, minhas mãos soam e ficam geladas. eu sei que eu não sou garota pra você, mais o que eu posso fazer se eu não consigo controlar a enorme vontade que eu tenho de te abraçar, te beijar e de ficar com você pra sempre. Eu juro que eu não queria toda noite fechar os olhos e ver você, eu juro que eu não queria escutar uma música e lembrar de você, eu juro que não queria ficar pensando em você todo instante. eu fico feliz só em te ver sorrir, faria qualquer coisa pra te ver todos os dias, mesmo que eu não pudesse te ter, mais que eu pudesse ao menos te ver. sei que nada do que eu sonhei vai acontecer, eu sei que nunca vou te ter aqui comigo, mais pelo menos me deixe sonhar que um dia eu vou ser feliz do seu lado ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário