quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Menino crescendo'




'+.;ზ    ­­ ­­  '' 
Sim , Já fui um daqueles milhares de meninos que acreditavam em principes , já amei & acredito que também fui amado , mas também sofri , & percebi que amores perfeitos não existem , assim como os principes encantados também não ...

Chorei por amor , por amigos , pela familia , chorei de saudade , de alegria , de birra. As lágrimas nunca aliviaram a dor , não trouxeram conforto , nem transformaram os sonhos em realidade. Mas todos esses acontecimentos serviram apenas para ensinar que mesmo que eu ache que sei de tudo , sempre acontecerá algo que me prove o quão tamanha é a minha ilusão. Eu ainda não cresci totalmente , mas estou tentando , lutando & sonhando ..
Um dia , quem sabe eu chego lá !

Nenhum comentário:

Postar um comentário