terça-feira, 15 de novembro de 2011

Imensidão dos meus pensamentos '





E
u me perco na imensidão dos meus pensamentos, através dos meus sonhos eu posso te ver novamente, te tocar, e dizer oque meu coração sente,

o quanto ele sofre sem você, em todos os meus sonhos você está presente,
tudo que eu penso é em voce, talvez você não entenda oque eu fiz por você,
talvez você não intenda que quando eu olho pra você os seus olhos me hipnotizam e eu me rendo ao teu olhar, e qando eu digo que eu não sinto nada por você, na verdade eu queria dizer que eu te amo como nunca amei alguem, e te quero como nunca quis um dia alguem, mais eu não posso fazer isso, eu não quero sofrer de novo, será que você intende? isso é tão claro, quer dizer, meu amor por você, ele é tão claro, basta você olhar dentro dos meus olhos, meus olhos tão tristes, basta você enxergar além do meu sorriso falso, e assim você irá descobrir os meus segredos mais ocultos, porque seu nome está gravado em cada pedaço do meu coração, um coração partido e machucado, mais que ainda te ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário