quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Melhor amigo' '



Você me ouve com toda a paciência, aguenta minhas histórias e minhas loucuras, me faz quase cair no meio do show cheio de gente (pensa que eu esqueci? rs'), sempre me anima quando eu to triste, e fala cada coisa que eu me acabo de rir!
Uma amizade como a nossa concerteza é pra SEMPRE, é aquele tipo de amizade que ninguem consegue destruir, e NADA consegue apagar, é aquele tipo de amizade eterna!
Eu não sei se eu ja te disse que eu te amo muito, mais quero que você saiba que além de te amar muito amiga, eu sempre vo tá do seu lado, te ajudando no que for e pra sempre vou te amar, eu não sei se eu ja agradeci tudo que você fez e faz por mim, mais se não, estou aqui agora pra te agradecer. Obrigada por tudo mesmo, sem você eu não seria nada, sua amizade é muito importante pra mim, alias, você é muito importante pra mim!
Eu te amo muito amiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário