sábado, 26 de novembro de 2011

Pensei'



E
u pensei   que fosse fácil tenta te esquece, mais pelo visto não e é eu não consigo . Não tenho capacidade de consegue, pois  depois que você se foi ,  depois que você foi pra Minas... sei  lá me relacionei com pessoas, fiquei por fica  . Mais sempre você na minha cabeça e comparando pessoas que não tenha nada a ver com você... comparando e tentando achar alguma qualidade ou defeitos igual a você ninguém tem ... e tem capacidade de consegui chega ao principal... Meu coração assim como você chegou desse jeitinho meigo&legal... muitas pessoas já passaram, mais só você fez eu AMAR  você... pra sempre AMAREI mesmo se um dia eu estive velhinho ... vou lembra que um dia só você consegui  conquista meu Amor de verdade '

Nenhum comentário:

Postar um comentário