sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

eu tt. amo mais você não encherga isso


Houve alguém que passou por minha vida , e esse alguém foi quem eu amei e lutei ao lado dele com todas minhas forças && simplismente me deixou de lado , me fez sofrer me fez chorar , me fez me umilhar . as vezes é bom quando acontece isso , só assim agente senti na pele o quanto doi amar e não ser amado Jurei pra mim mesma que nunca mais ia te procurar , mais esse amor foi maior que eu e me umilhei a você , quando te procurei você me deu a pior noticia que já recebi na minha vida , dói muito saber que o AMOR DA SUA VIDA , será pai de um filho que não é seu ! dueu no inicio me fez chorar e hoje depois de um tempo descobri que você nunca foi o que eu pensava , descobri que meu mundo gira sim , sem você perto de mim ' as vezes quando me lembro de você sinto um vazio dentro de mim , a dor é tão forte que penso em gritar pra todo mundo : EU TE AMO ENCHERGA QUE EU POSSO TE FAZER FELIZ! mais no fundo eu sei que eu possa fazer o que for nunca vou ter o prazer de ter você do meu lado , eu sei que vai ser dificil te esquecer , até porque quando estou te esquecendo você vem com esse seu jeito e me conquista denovo , mais isso acabou hoje eu posso dizer com todas as letras quando você me procurar eu vou dizer a você : a boba aqui morreu , eu descobri que sou feliz sem você , que achava ter tanta importancia na minha vida ! eu tenho orgulho de deitar a cabeça no travesseiro e pensa , caralhooow eu consegui. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário