segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Felicidade '



{...}
Muitas vezes chorei por alguém que nem se quer soube do quanto eu amava.muitas vezes por um amor de infancia fiz coisas que acho que me machucou muito por dentro , já me umilhei muito!hoje eu vi que não é qualquer um filho da puta que merece minha lagrima , aprendi dar a volta por cima , aprendi a dar tempo ao tempo , tudo volta p. seu divido lugar cedo ou tarde tudo vai encontrar o seu rumo , as vezes eu sento && choro quando lembro do Amor que me fez tanto mal ' mais agoora eu encontrei alguém que me faz bem ; que me faz feliz ' alguém que eu possa contar pela vida inteira , alguém que possa passar o resto da minha vida do meeu lado . Pode ser um futuro Marido , um namorado oque quer que seja oque eu quero agoora é ficar do lado desse alguém que sempre me fez bem' posso está sonhando alto demais , mais um dia eu sei que chego lá ! ...
Rumo a Felicidadee , ℴѵℯ

Nenhum comentário:

Postar um comentário