sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Jα nαõ sei quαntαs vezes quis chorαr serα que vαle α penα te esperαr ? ♪



As vezes eu me pergunto porque te espero tanto , eu sei que você neem tão cedo ira voltar , mais mesmo se você voltar um dia quero que você saiba o quanto eu mudei , eu mudei e dessa vez foi p. melhor cansei de chorar poor um alguém que nem se quer sabe o quanto eu o amei ,mesmo que saiba fez questão de me umilhar de me pisar ' um dia eu relembrando o passado , me perguntei :
- Mais porque eu sofro tanto por alguém que eu sei que não vai me dar o valor que realmente mereço ?^o)
então desde esse dia passei a me olhar no espelho e ver o quanto eu tenho capacidade de arrumar alguém que possa me dar o futuro que eu tanto desejo , um alguém que eu sei que poor toda a vida estará do meu lado , me amando e me respeitando ; coisa que eu sei que com você eu nunca teria , o amor não precisa só de amor , ele precisa de carinho , atenção e respeito para superar todas as necessidades e obstaculos que a vida trás , eu sei que você nunca me amou , muito menos me deu carinho ,atenção e respeito porque pra você nunca passou de uma aventura , mais um dia você vai ver que alguém te amou de verdade , & você simplismente irá querer voltar e procurar essa pessoa , essa pessoa será eu e estarei com as palavras prontas e com toda atitude pra te dizer :
Agora é tarde !

Nenhum comentário:

Postar um comentário