sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Me ensinou o verdadiero sentimento'



Você que me ensinou todos os sentimentos! Primeiro você me ensinou oque era felicidade, pois com você eu realmente fui feliz, e era tão bom ficar jogando conversa fora com você, te ver sorrir e te abraçar. Depois veio o amor, eu nunca tinha sentido isso por ninguém, eu precisava de você, precisava te ver, e era tão bom sentir isso! Logo depois veio a decpeção, quando eu achava que estava tudo bem você me mostrou que realmente ninguem é perfeito, e deixou meu coração em pedaços. Mais tarde eu me surpreendi com você me pedindo desculpas, dizendo como você me amava e o quanto estava arrependido, e ai eu descobri o perdão! Mais uma vez você me provou que eu não devo confiar tanto nas pessoas, pois me decpicionou de novo, e foi ai que eu descobri a solidão e a tristeza. Eu descobri como era sofrer e chorar por alguém que não sentia a sua falta, se importa com alguem que não queria te ver e amar alguém que não sentia nem mesmo afeto por você, que não ligava para os seus sentimentos e não importava se você sofria ou chorava!

Mais depois de tudo eu tirei a maior lição de toda essa nossa história: a superação, porque eu superei tudo isso, eu não posso dizer que eu te esqueci completamente, pois estaria mentindo, mais hoje posso dizer que eu superei tudo isso, e olha pra mim, estou bem melhor agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário