sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Meu problema e fazer tudo de mais



Sabe qual é o meu problema? é que eu confio demais nas pessoas, eu amo demais, eu me entrego demais, é que eu perdôo pessoas que não deveria perdoar, amo pessoas que eu não deveria amar, é que eu sempre dou uma segunda chance pra alguém que não merecia nem a primeira, é que eu não sei dizer NÃO quando é preciso, é que quando eu estou mal e perguntam se eu estou bem eu responde que sim, é que quando eu preciso chorar eu sorrio e quando eu preciso sorrir eu choro, é que eu não sei controlar meus sentimentos, é que todos eles são tão intensos, é que eu acho que o adeus não deveria existir, é que mesmo com o coração em pedaços eu tento viver um grande amor e acabo pior ainda, é que eu erro e acabo comentendo os mesmos erros de antes, e pelo mesmo motivo: AMOR! O meu problema é que EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário