quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Não estou sozinho


Ultimamente eu tenho encomodado MUITA, MUITA gente ! não sei o que eu faço pra vocês me odiarem tanto.. Por mais maneira que eu possa ser, infelizmente não hà como eu agradar a TODAS, sinto muito . Minha familia está preocupada, porquê elas sabem que ao meu redor tem muitas pessoas querendo me derrubar. Mais não adianta,Deus é maior & o MEU DEUS não falha. Lembre-se sempre, que agente atrai aquilo que transmite.. então, toda a praga que me joga, voltará em dobro para você. Essa é a LEI DO RETORNO. Cuidado com o que diz, entre aqueles que não dizem nada, & não grite alto a sua felicidade, a INVEJA tem sono leve. Hojê eu aprendi que nem todas que dizem ser AMÍGAS, são AMÍGAS de verdade & que nem todo mundo é bonzinho ! FALSIDADE, INVEJA existem sim.. & muito ! Mais isso não me afeta em nada, sou blindada pelo sangue deJesus Cristo. Algumas pessoas vão te amar pelo que você é, e outras, vão te odiar pelo mesmo motivo.. acostume-se! ზ

ㅤㅤㅤ VENENO DEMAIS PERDE O EFEITO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário