quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Nossa Historia '



Nossa história durou tempo suficiente pra ser inesquecivel! Foi bom estar com você, nossa história acabou, mais eu não me arrependo dela ter começado, afinal, por um mês eu pude ser feliz com você, por um mês eu pude esquecer meu passado e me entregar a um novo amor, um amor curto e passageiro, mais que foi muito bom enquanto durou, e desse amor sobraram lembranças, lembranças ótimas de todos os momentos que eu passei ao seu lado, e essas são lembranças vão continuar vivas dentro de mim pra sempre, e toda vez que eu lembrar de você eu não vou sentir ódio ou raiva, eu vou sentir carinho e gratidão por todo o bem que você me fez e por toda a felicidade que me trouxe, eu vou sentir saudade de ficar jogando conversa fora com você, e de sentir a sua respiração misturada com a minha, toda vez que eu me lembrar de você eu vou sentir admiração pela pessoa maravilhosa que você é, quando eu me lembrar dos nossos momentos juntos, eu não vou chorar, eu vou sorrir de felicidade, porque eu sei que um dia eu fui muito feliz com você, quando eu te ver eu vou te abraçar, e esse abraço vai me trazer de volta aquela sensação que eu só sentia com você, uma sensação ótima!
Você me fez tão bem que seria impossivel te esquecer,você me fez tão feliz que mesmo se fosse possivel te esquecer eu não iria querer isso! Você marcou a minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário