sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Para uma pessoa'



Para
: Uma pessoa muito especial "
Eu queria sabe te fala o não, mais eu´ não deixa. Quando você mim Abraça eu mim sento a pessoa mais Feliz . Quando você esta ao meu lado minha noite se completa. Quando você mim Beija eu não quero para, nem acorda desse sonho tão belo&bonito pra mi =( .
Você foi o tipo de pessoa que mi fiz esquecer o mundo, mais o mundo jamais fará eu esquecer você .
Hohêe eu choro por você esta mim deixando e ir viver uma nova Historia , Só deus sabé o quanto eu estou sofrendo por uma criança que soubi mim conquista, uma pessoa nota 10, uma pessoa que soube mim fazer Feliz você fez acorda oq esta dormindo no meu .
Muitas vezes sozinho pensando na minha vida, sonhei com todos os momentos que passei ao seu lado , foram poucos mais o bastante pra mi APAIXONA ' com seu sorriso me sento seguro, com seu abraço encontrei minha paz, nos teus olhos vi meu futuro nos teus beijos achei o grande amor da minha vida simplismente eu te amo C.H.N.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário