quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Quem sabe quando você volta



Tantas vezes eu escrevi textos dizendo que um dia você ia voltar e eu não iria mais gostar de você, dizendo que um dia você ia me amar e eu ia estar com outro e então você ia sofrer por minha causa, mais eu não sabia que um dia você iria voltar e me fazer chorar na sua frente, e toda aquele discurso que eu nunca mais queria te ver na minha frente, que eu nunca mais iria olhar pra você foram embora, todos aqueles textos dizendo que eu te odiava e que quando você voltasse pra mim seria tarde demais não valeram de nada, e todas aquelas palavras de fúria que eu joguei ao vento foram levadas para bem longe!
Na verdade eu não acreditava que isso ia mesmo acontecer, que eu iria virar pra você e dizer: é tarde demais, ou que um dia você ia dizer que me ama e eu iria estar amando outro, e naquele dia que você disse que me amava e que estava arrependido eu entreguei de novo meu coração pra você, eu chorei na sua frente, me descontrolei, e te abracei, mais uma vez você me enganou, era mentira, mais depois como eu previa você voltou mais uma vez, e agora eu posso dizer: é tarde demais, eu estou com ele e eu amo ele, até mais do que eu te amava!

Nenhum comentário:

Postar um comentário