quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Quem sabe um dia



U
m dia você vai falar comigo e perceber que eu não fico mais nervoso, um dia você vai me ver na rua e perceber que eu nem me dei ao trabalho de te olhar, e nesse dia você vai se perguntar porque é que eu já te esqueci, mais você não achava mesmo que eu ia te amar pra sempre né? Mesmo depois de tudo que você me fez, você não achava mesmo que eu iria continuar sendo tão bobo e ingênuo a esse ponto né? Nesse dia você vai perceber que todo esse tempo longe de você eu cresci, amadureci e mudei muito, e que todo esse tempo me fez muito bem, e que hoje sou praticamente outra pessoa, eu não iria continuar sofrendo por você, tudo passa, e a minha ingênuidade de achar que você me amava e que um dia nós seriamos "Felizes pra sempre ' tâmbem ja passou

Nenhum comentário:

Postar um comentário