quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Tudo que ja passei ao seu lado'



Eu fico em casa na madrugada fico pensando oq eu ja perde , eo quer eu ja ganhei' e nisso tudo eu ja peder muito coisa, umas delas, eu não queria perde de jeito nem um ,' quuer erâ o sêeu amoor, aquele amor, que eu sento voltade das queles olhos em mim , de quando mim beijava e não sei,' a onde eu errei com deus , pra ele tira você de mim , aquela Felicidade quuer você sabia como DAR ' a unica ATENÇÃO, CATINHO & AMOOR ' como nunca e ninguem soube mim da ' Não queria que vc fosse em bora, mais como você era BB' eu não pude fazer nada , pois mesmo vc sendo que queria CUIDA de você, de da tudo & mais um pouco, hôoje saio pensando em te encontra, durmo pensando nos momentos que dorne ao seu lado,' tomo banho pensando que eu ja passei SABONETE no seu corpo, fico com alguem na hora do vamo ver , tento imaginar você aquele corpo meigo colado ao meu ... se´ra que eu nunca vou te esquecer .' será que vc nunca vai sai da minha cabeça, coração & tudo mais ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário