segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Um grande sonho'



E
u tenho um sonho . é , nunca deixei de acreditar nele . E apesar do tempo e do mundo me mostrar que pode não ser possível realiza-lo , eu não consigo perder afé , não consigo parar de acreditar . Quando eu olho para as estrelas vejo que um dia posso ter o brilho intenso que elas tem , sei que um dia vão me conhecer e vão gostar de mim pelo que eu sou . Sei que um dia vou ser uma pessoa conhecida, uma pessoa que as garotas de uma escola que eu nem sei o nome vão falar de mim todos os dias, e vão tentar ter parecidas comigo também . Vão me amar, vão querer me conhecer, e eu vou poder saber o sabor do que é ter o carinho dessas pessoas . Eu sei que um dia vou estar ali encima, ocupando o mesmo lugar de quem admiro tanto , fazendo o que eu mais gosto de fazer . Realizar meu sonho e ser feliz ! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário