quarta-feira, 16 de novembro de 2011

( ♥ )

As vezes eu me sento perdido, fico tentando encontra uma saida  é quando olho para o lado e te vejo  respiro aliviado pois sei que hoje tenho tudo que desejo '

Decepção amorosa



Sofri... Mas hoje estou a que, vivendo dia  após dia, sim nada o que penar, sem ninguém  para dar carinho, alguém  que possa Amar  . Tenho receio de me apaixonar, pois so tenho sofrido e muitas vezes em vão. Antes fazia planos, agora ja não os faço. Pois  sem paixão a vida  não faz sentido para mim.
Não  tenho esperanças, Jâ não sonho com o verdadeiro Amor, Jâ não sou capaz de coneter loucuras de delirar noites a dentro, em pensamentos cheios de ternura e bem querer  . Não sei se sei sentir, coração está machucado, tão cinzar e sem vida.
por conta das ilusões e tristezas que a paixões causou. As vezes acho que a solidão atpe me cai bem 

2011 - Sala 1003



Houve brigas, discussões e desentendimentos entre nós, mais isso não conseguiu apagar o carinho que eu tenho por vocês, eu sei que as vezes sou chata e irrito mesmo, mais vocês como toda a paciência me perdoem, assim, como eu perdôo as vezes em que vocês erram!
Ano que vem muita gente não vai mais estar na mesma sala, vou conhecer pessoas novas, fazer novas amizades, mais eu NUNCA vou esquecer de vocês, afinal, três anos juntos, convivendo praticamente todos os dias juntos não dá pra ser esquecido né? Os apelidos, brincadeiras, bordãos, as risadas, as piadas, as fotos, foi TUDO tão especial, único e INESQUECÍVEL!
Vocês podem ter certeza que eu nunca vou esquecer de vocês, e para os que vão mudar de escola, de cidade, ou que mesmo estando na mesma escola não vamos estar na mesma sala eu quero dizer: Vocês sempre terão um espaço super especial no meu coração, e a gente vai continuar se falando pelo MSN, celular, orkut, etc.
Para os que vão continuar aqui eu só tenho a dizer que estou feliz por isso, e que espero que ano que vem a gente estude na mesma sala!
E nesse fim de ano a gente continua se encontrando, pra botar o papo em dia, tomar sorvete, tirar fotos ou mesmo só pra passear!
Eu amo muito vocês

Melhor amigo' '



Você me ouve com toda a paciência, aguenta minhas histórias e minhas loucuras, me faz quase cair no meio do show cheio de gente (pensa que eu esqueci? rs'), sempre me anima quando eu to triste, e fala cada coisa que eu me acabo de rir!
Uma amizade como a nossa concerteza é pra SEMPRE, é aquele tipo de amizade que ninguem consegue destruir, e NADA consegue apagar, é aquele tipo de amizade eterna!
Eu não sei se eu ja te disse que eu te amo muito, mais quero que você saiba que além de te amar muito amiga, eu sempre vo tá do seu lado, te ajudando no que for e pra sempre vou te amar, eu não sei se eu ja agradeci tudo que você fez e faz por mim, mais se não, estou aqui agora pra te agradecer. Obrigada por tudo mesmo, sem você eu não seria nada, sua amizade é muito importante pra mim, alias, você é muito importante pra mim!
Eu te amo muito amiga!

Melhor Amiga'




Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, sua amiga pra sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Sua amiga pra sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se você se virar e começar a caminhar, sua amiga pra sempre te segue. Se você perder seu caminho, ela te guia e te põe no caminho certo. Sua amiga pra sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem. Sua amiga é pra sempre, e pra sempre não tem fim.

( ♥ )



Um diα o αmor virou-se pαrα α αmizαde e disse:

Pαrα que existes tu se já existo eu?
    A amizade respondeu:
Pαra repor um sorriso onde tu deixá-te umα lágrima

Momentos juntos'




Quantas vezes, mais vou chorar e pedir a Deus pra você voltar ? , eu tenho que cair na real e ver que você não vai voltar e se voltar não vai ser tão cedo \: nem meu mais você é , e me pergunto se algum dia realmente você foi meu. Eu era a cabeça desse sentimento, eu lutava por ele, eu amava-o por nós dois, eu chorava sentindo sua falta, eu desejava e ainda desejo você do meu lado ás vezes. esta sendo dificil sem você, você era meu chão, meu mundo ! :x
eu quero te esquecer, quero NÃO lembrar dos MOMENTOS JUNTOS, quero deixar você de lado na minha vida ,mas não consigo. ninguém sabe a dor e o ódio que eu sintoo aqui. um dia você vai notar que quem te ama de verdade sempree estava aqui te esperando, e quando esse dia chegar tomara que seja tarde demais pra você! Você vai sofrer como eu sofri, você vai chorar mais do que eu chorei por você e eu vou estar aqui, vou estar olhando alguém fazendo com você o que você fez comigo .

Menino crescendo'




'+.;ზ    ­­ ­­  '' 
Sim , Já fui um daqueles milhares de meninos que acreditavam em principes , já amei & acredito que também fui amado , mas também sofri , & percebi que amores perfeitos não existem , assim como os principes encantados também não ...

Chorei por amor , por amigos , pela familia , chorei de saudade , de alegria , de birra. As lágrimas nunca aliviaram a dor , não trouxeram conforto , nem transformaram os sonhos em realidade. Mas todos esses acontecimentos serviram apenas para ensinar que mesmo que eu ache que sei de tudo , sempre acontecerá algo que me prove o quão tamanha é a minha ilusão. Eu ainda não cresci totalmente , mas estou tentando , lutando & sonhando ..
Um dia , quem sabe eu chego lá !

Sente você'



E
u queria te sentir, eu queria olhar pra você e dizer que eu faria tudo que fosse preciso e quantas vezes fosse preciso, só pra te ter aqui comigo. sem nada e nem ninguem interferindo, só apenas EU&VOCÊ. porque é assim que eu imagino,é assim que eu desejo,é assim que eu espero, é isso que eu vejo e sonho, sempre EU &VOCÊ. e assim vou esperando, porque vale a pena lutar por todo sentimento verdadeiro, lutar por todos os sonhos, por todos os desejos, por todos os seus sorrisos, por cada beijo, cada abraço, cada momento bom ou ruim, mas se estivermos juntos mesmo assim será EU& VOCÊ, da dia,noite,hora,minutos,segundos,meses,anos…. ao teu lado. vale a pena lutar por você amor, eu sei que vale. lutar por nós dois. não é isso que as pessoas fazem, quando encontram seu verdadeiro amor? que a cada pulsar do meu coração, você sinta que é você e só você, que faz ele bater dessa forma. e esquecer todas as lágrimas derramadas por causa dessa distancia, todas as noites que passei a imaginar a ideia de outras poderem te tocar, e é assim que eu vejo e é assim que será EU e VOCÊ.!

( ♥ )



N
em sempre meu sorriso & de alegria, queria eu alegria, ou felicidade , mais tudo que vim , vai e você
 foi e levou tudo com vocêe ' Poorquer ?

Amor a primeira vista'

         



Quando, eu te vi pela primeira vêez de achei uma criança e nunca pensei que mi APAIXONARIA por vocêe', depois te encontrei com amigos meus, desenrolei e acabei ficando com vc aquele bb' quuer eu achava... fui cai de cabeça mi apaixonei, Amei verdadeiramente alguem como nunca Amei & nem desejei alguem' curte toodos os momentos, mesmo as pessoas falando de vc pra mi'. fiquei e não mi arrependo... Mais aê veio a DISTÂNCIA pra leva de mim quem eu queria se FELIZ pro restos dos meus dias,' HÔOJE vc esta em Minas, so deus sabe o quanto eu estou sofrendo, pode vim uma pessoa, mais bela, mais bonita, mais tudo que vc porem igual a vc ninguem , eu te amo desse seu jeito... hj tenho que vira a pagina do meu caderno'. mais viro com Lagrimas nos olhos&coração partido'. Adeus' te amo pra sempre C.H.N.C