terça-feira, 22 de novembro de 2011

coração dodói '


Filho: Mamãe, meu coração tá doendo, passa pomada?

- com uma certa preocupação, a mãe pergunta -

Mãe: Seu coração filho? como assim ? o que aconteceu?

Filho: Não aconteceu nada mamãe, começou a doer do nada, mas tá doendo muito, passa a pomadinha !





Mãe: Não tem como passar pomada no coração filho, o que você tava fazendo quando começou a doer?


Filho: Eu tava conversando com o Henrique  lá no balanço da escolinha, Aí ele me contou que gostava do Waine , aquele meu amigo que vem sempre aqui em casa. Aí quando ele passou perto dele, ele levantou do balanço e foi atrás dele e me deixou sozinho, aí o meu coração começou a doer, e ta doendo até agora.


- A mãe assustada, não sabia o que dizer ao filho e então simplismente o abraçou e sussurou no ouvido dele. -
Mãe: Filho, você conheceu o amor.


- O filho meio sem entender, perguntou. -


Filho: O amor? mais você sempre disse que o amor era uma coisa boa, e então porque ele está machucando meu coração?


Mãe: Não são todos aqueles que sabem valorizar o amor, e quando esse amor se oferece para alguém, e esse alguém não dá valor, o amor fica triste e volta pra sua casinha, que é o coração, e pra o amor entrar de novo no coração, deixa um machucado bem grande nele. E esse machucado que fica no coração, se chama decepção.
- FIM 

Distância





Oi meu nome é distância. A maioria de vocês já me conhece, eu estou presente em pessoas que estão longe uma das outras, eu sou a barreira entre vocês. Sou o motivo de muitas lágrimas, mas eu sei que o amor é maior do que eu. Muitos me odeiam, mas eu sou o motivo de você quer mais e mais alguém, pensa bem, eu sei que eu faço seu coração ficar pequeno, mas sou apenas um detalhe. Eu lhe peço uma única coisa, não desiste de alguém que te faz sorrir por causa de mim.

C.H Y LOVE YOU



Eu chequei um tempo acredita, qûuer eu nunca mais ia se feliz, quuer todas pessoas qûuer já entrou em minha vida ' Eram todos iguais, quuer eu mesmo jâ não poderia confiar em ninguem , por acha que ninguém prestava ' Infelizmente eu mi enganei ' Entrou uma criança em minha vida, que mexeu com meu sentimentos, fez acorda o quer estava dormindo , fez desperta a vontade de viver novalmente, -- Mais de vez em quando a vida nos supriente , com altos&baixos, lenvando pra longe de mi, a criança que um dia eu pensei que nunca iria gosta, a criança que eu pensei que seria apenas mais um da minha listra ' Hojêe essa criança e o motivo da minha TRISTEZA ' . Te amo e não tenho vergonha de pode grita por mundo' saiba que quando vôoc volta , o seu lugar seja no meu ♥ ou na minha casa, estara com as portas ABERTAS ' 

Eu fiz , tirando essas palavras do meu coração, quando eu falei ADEUS pra uma pessoa )

Pensando em você'



.. Eu choro durante a noite , pensando que você poderia estar aqui comigo, eu imagino nós dois abraçados em um lugar bonito, na minha imaginação você sorri pra mim, aquele sorriso que eu tanto gosto, você me diz que me ama e que sempre vai me amar, na minha imaginação você nunca me deixou, nunca me fez sofrer. Há tantos caminhos que posso seguir, mas parece que todos me levam até a dor, aquela que você provocou, eu tento buscar saídas, mas todas as portas se fecham ao meu redor e eu penso, será que nunca vou me livrar da sua lembrança? Essa lembrança que é tão viva no meu pensamento e principalmente no meu coração, me faz lembrar de cada palavra que você me disse, de cada poesia que recitou, jurando que éramos feitos um pro outro e que ninguém conseguiria nos separar. Fico perplexa com a quantidade de promessas que as pessoas fazem sem ter a pretensão de cumpri-las, dessas palavras só restaram minhas lagrimas e meu coração ferido. Não sei quanto tempo eu vou continuar a sofrer, eu tento esquecer, juro que tento 


Duas pessoas '



Se você esta confuso entre duas pessoas, escolha a segunda. Porque se você realmente Amasse a primeira não aviria espaço para a segunda pessoa.