quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Ai como dói Amar



É, não posso negar que dói te amar, uma dor, completamente sem explicação, uma dor, que nenhum cientista, ou até mesmo filosofo, soube explicar o motivo dessa dor ser tão forte, mais como todo mundo diz, só fica mal quem quer, e se estou assim, é porque estou alimentando essa tristeza dentro de mim, mais sei que Deus tá comigo, e um dia ou outro, essa dor vai passar e tudo vai ficar bem, e quando essa dor passar, vosê vai vêr que eu realmente gosteí de vosê de verdade, e não há ninguém que possa mudar isso, e quando vosê resolver enxergar isso, vai ser tarde de mais, porque nesse dia, eu já não vou estár me importando com vosê, me dê valor em quanto eu ainda faço de tudo pra te ter, enquanto eu ainda te quero mais que tudo, porque pode ser que amanhã, eu encontre alguém, que goste de mim de verdade, e quando isso acontecer, eu vou me lembrar de vosê, como uma pessoa que nunca soube amar, uma pessoa fria sem sentimentos, não tenha vergonha de expressar seus sentimentos, pois o homem que expressa seus sentimentos, não tá querendo dizer, que é viado, ou algo parecido, ele simplesmente, tá provando, que realmente é homem, e que tem sentimentos, vá atrás de quem vosê realmente gosta, e expresse seus sentimentos, mostre que vosê é um ser humano, com sentimentos, e não faça sofrer quem tanto te ama, pois amanhã pode ser vosê, que esteja sofrendo por mim, e quando esse dia chegar, eu não vou gastar meu tempo, vaiando de vosê, eu só irei olhar pra vosê dizer, “tudo que vai volta” , e se aconteceu comigo ontem, com vosê tá acontecendo hoje, e tudo que eu passei ontem, e toda dor que eu senti, hoje vosê irá sentir e vai ver, que não devemos brincar com o coração de uma pessoa que gosta da gente de verdade, como eu gostei de vosê, e muita menos duvidar de uma pessoa, quando ela nos fala, “eu te amo”, e quando isso acontecer, vão passar súbitas imagens em sua cabeça, e vosê nesse dia vai acordar pra vida, e jamais irá fazer isso com uma pessoa, que te ama de verdade, e que só quer seu bem, como eu tanto queria o seu!

O Amor é tudo '


O amor é mais do que palavras, frases feitas, perfeitas, é mais do que ter um bem. O amor é mais que apenas um sorriso, é mais que uma lágrima, é mais que um prazer momentâneo, é mais do que presentes. O amor não pode ser descrito, não tem limites, não pode ser forçado, o amor apenas acontece. O amor não é invejoso, não é mentiroso; o amor não trai, o amor confia; o amor não exerce poder sobre ninguém, apenas completa alguém. O amor é poderoso, ele transforma o rosto, a alma, a vida das pessoas que se amam; ele traz consigo a alegria, a paz, o carinho, a paciência. O amor não começa com "era uma vez" e nem sempre termina com "felizes para sempre". O amor pode começar naquele olhar, naquela música, naquele sorriso, naquele gesto... que faz toda a diferença. É por você o meu sentimento mais sincero, e eu vou viver pra te fazer feliz.

Quando te conheçe !



Existem momentos em que eu olho para minha vida e acho que tudo está errado, mas após um segundo desse pensamento precipitado percebo que estou enganada; pois a partir do dia em que eu te conheci tudo começou a se encaixar, tudo começou a fazer sentido e os erros começaram a ser vistos como acertos; hoje , eu olho para o meu lado e vejo você, sinto que finalmente chegou aquele momento em que eu posso respirar aliviada por saber que pelo menos um passo está dado: achei a pessoa com quem eu quero dividir todos os meus dias daqui pra frente; você é o meu porto-seguro, meu melhor amigo, meu confidente, minha vida, meu tudo; a cada dia que passa eu percebo que fico mais apaixonada, o amor que eu sinto por você aumenta; a cada segundo eu fico mais segura que é você a pessoa certa, que é com você que quero compartilhar a minha felicidade, que é ao seu lado que eu quero viver os momentos mais lindos, que é por você que eu quero me tornar uma pessoa melhor; o que sinto por você mudou muito desde o dia em que começamos a ficaar, hoje esse sentimento encontra-se mais intenso, mais forte e maior; sinceramente eu nunca pensei que chegaríamos tão longe, no começo eu pensei que era apenas mais uma aventura, não podia imaginar que já estava tudo escrito desde o começo da minha vida, que fui feita para você e você feito para mim; mesmo com todos os desafios, intrigas e tudo que vier eu vou lutar até o fim para ter você ao meu lado, não importa o que o mundo tem a dizer eu sempre vou acreditar em você e daqui pra frente espero o mesmo de você >.< , pois você é a pessoa mais importante em minha vida e nada se compara a felicidade de estar ao seu lado, de poder te olhar nos olhos e ver o mais belo sentimento existente em todo o mundo. Você me fez ver tudo de um jeito diferente: um simples sorriso seu, se tornou um derretimento do meu coração {...} sabe, e quando eu olho pra trás, vejo o quanto mudei. o quanto mudei por você. porque eu sei que por você, vale a pena. se hoje eu sou melhor que ontem, é por tua causa. se ás vezes eu erro, é tentanto acertar, melhorar. desculpa. eu te amo. e isso é tudo o que eu sei. exatamente desde quando, ou o porquê desse amor, o que eu sinto por você só cresceu. e continua crescendo a cada dia, a cada minuto. você me faz bem, não imagina o quanto. basta estar ao teu lado pra um sorriso estampar meu rosto. basta um sorriso teu pro meu dia valer a pena. não tem como eu pensar em você sem sorrir, porque você me faz bem. se por acaso alguma vez fiz algo que não te agradou, me perdoe. nunca, mesmo, tive ou tenho outra intenção a não ser te ver feliz. porque pra mim, é isso que importa. obrigada por estar na minha vida todo esse Tempo. Eu posso chegar bem longe . eu posso ganhar o mundo. mas hoje eu só quero o horizonte você comigo *-*


EU TE AMO !