quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

( ♥ )


                                                  grupo-geracao-a-historia-de-nos-dois.mp3

É horrível quando uma musica te traz lembranças de tudo aquilo que voce luta para esquecer.


( ♥ )



                                       V
ocê era o brilho do meu olhar . =(

( ♥ )


M
inha dor é saber que eu não posso ter você do meu lado ♥

( ♥ )


P
or você eu vou ate o fim. Eu pintaria estrelas no céu pra ti iluminar. Eu tomaria sua dor só pra não te ver chorar

( ♥ )



O pior que amar, é senta ao seu lado , sabendo que eu nunca vou poder te ter

( ♥ )


Nossa história foi escrita sem final "/

Não estou sozinho


Ultimamente eu tenho encomodado MUITA, MUITA gente ! não sei o que eu faço pra vocês me odiarem tanto.. Por mais maneira que eu possa ser, infelizmente não hà como eu agradar a TODAS, sinto muito . Minha familia está preocupada, porquê elas sabem que ao meu redor tem muitas pessoas querendo me derrubar. Mais não adianta,Deus é maior & o MEU DEUS não falha. Lembre-se sempre, que agente atrai aquilo que transmite.. então, toda a praga que me joga, voltará em dobro para você. Essa é a LEI DO RETORNO. Cuidado com o que diz, entre aqueles que não dizem nada, & não grite alto a sua felicidade, a INVEJA tem sono leve. Hojê eu aprendi que nem todas que dizem ser AMÍGAS, são AMÍGAS de verdade & que nem todo mundo é bonzinho ! FALSIDADE, INVEJA existem sim.. & muito ! Mais isso não me afeta em nada, sou blindada pelo sangue deJesus Cristo. Algumas pessoas vão te amar pelo que você é, e outras, vão te odiar pelo mesmo motivo.. acostume-se! ზ

ㅤㅤㅤ VENENO DEMAIS PERDE O EFEITO!

Quem sabe um dia



U
m dia você vai falar comigo e perceber que eu não fico mais nervoso, um dia você vai me ver na rua e perceber que eu nem me dei ao trabalho de te olhar, e nesse dia você vai se perguntar porque é que eu já te esqueci, mais você não achava mesmo que eu ia te amar pra sempre né? Mesmo depois de tudo que você me fez, você não achava mesmo que eu iria continuar sendo tão bobo e ingênuo a esse ponto né? Nesse dia você vai perceber que todo esse tempo longe de você eu cresci, amadureci e mudei muito, e que todo esse tempo me fez muito bem, e que hoje sou praticamente outra pessoa, eu não iria continuar sofrendo por você, tudo passa, e a minha ingênuidade de achar que você me amava e que um dia nós seriamos "Felizes pra sempre ' tâmbem ja passou

Quem sabe quando você volta



Tantas vezes eu escrevi textos dizendo que um dia você ia voltar e eu não iria mais gostar de você, dizendo que um dia você ia me amar e eu ia estar com outro e então você ia sofrer por minha causa, mais eu não sabia que um dia você iria voltar e me fazer chorar na sua frente, e toda aquele discurso que eu nunca mais queria te ver na minha frente, que eu nunca mais iria olhar pra você foram embora, todos aqueles textos dizendo que eu te odiava e que quando você voltasse pra mim seria tarde demais não valeram de nada, e todas aquelas palavras de fúria que eu joguei ao vento foram levadas para bem longe!
Na verdade eu não acreditava que isso ia mesmo acontecer, que eu iria virar pra você e dizer: é tarde demais, ou que um dia você ia dizer que me ama e eu iria estar amando outro, e naquele dia que você disse que me amava e que estava arrependido eu entreguei de novo meu coração pra você, eu chorei na sua frente, me descontrolei, e te abracei, mais uma vez você me enganou, era mentira, mais depois como eu previa você voltou mais uma vez, e agora eu posso dizer: é tarde demais, eu estou com ele e eu amo ele, até mais do que eu te amava!

Me estendeu a mão


Nâa hora que eu mais precisava foi ele que me estendeu a mão e me levantou, foi ele que me ajudou a superar tudo isso, ele que fazia meus dias ficarem melhores, ele não sabia disso,mais ele era a razão por eu ainda existir, eu estava disposta a amá-lo e a ficar com ele todos os dias do pra sempre, mais nossa Historia acabou antes que eu pudesse dizer para ele tudo que tinha que ser dito !

Nossa Historia '



Nossa história durou tempo suficiente pra ser inesquecivel! Foi bom estar com você, nossa história acabou, mais eu não me arrependo dela ter começado, afinal, por um mês eu pude ser feliz com você, por um mês eu pude esquecer meu passado e me entregar a um novo amor, um amor curto e passageiro, mais que foi muito bom enquanto durou, e desse amor sobraram lembranças, lembranças ótimas de todos os momentos que eu passei ao seu lado, e essas são lembranças vão continuar vivas dentro de mim pra sempre, e toda vez que eu lembrar de você eu não vou sentir ódio ou raiva, eu vou sentir carinho e gratidão por todo o bem que você me fez e por toda a felicidade que me trouxe, eu vou sentir saudade de ficar jogando conversa fora com você, e de sentir a sua respiração misturada com a minha, toda vez que eu me lembrar de você eu vou sentir admiração pela pessoa maravilhosa que você é, quando eu me lembrar dos nossos momentos juntos, eu não vou chorar, eu vou sorrir de felicidade, porque eu sei que um dia eu fui muito feliz com você, quando eu te ver eu vou te abraçar, e esse abraço vai me trazer de volta aquela sensação que eu só sentia com você, uma sensação ótima!
Você me fez tão bem que seria impossivel te esquecer,você me fez tão feliz que mesmo se fosse possivel te esquecer eu não iria querer isso! Você marcou a minha vida!

Tenta te esquecer'



S
er forte é tentar te esquecer mesmo sabendo o quanto eu te amo, é ter que sofrer e chorar escondida, mas passar perto de você sorrindo, é ter que falar com você sem olhar nos seus olhos para que você não perceba o quanto estou triste sem você, quando alguem te pergunta "você ainda gosta dele?" ser forte é dizer não, mesmo que eu queira gritar para o mundo que sinto sua falta, ser forte é não chorar quando alguem me fala de você, ser forte é ver você com outra e tentar fingir que está tudo bem, ser forte é ter que esconder que estou sofrendo, ser forte é te ver todo dia e saber que nunca mais poderei te abraçar e dizer que te amo, ser forte é tentar tirar você da minha cabeça, mesmo sabendo que você nunca sairá do meu coração, é quando te ver não sair correndo te abraçar bem forte e dizer: Preciso de você do meu lado, é esconder todas as músicas e textos que eu fiz só pra você, é tentar esquecer tudo oque sinto por você, ser forte é sonhar com você toda noite e dizer para os outros que não pensa em você, ser forte é esconder as lágrimas, os pensamentos e todo esse amor de você! Ser forte é não te ter e mesmo assim continuar vivendo.

Tudo que ja passei ao seu lado'



Eu fico em casa na madrugada fico pensando oq eu ja perde , eo quer eu ja ganhei' e nisso tudo eu ja peder muito coisa, umas delas, eu não queria perde de jeito nem um ,' quuer erâ o sêeu amoor, aquele amor, que eu sento voltade das queles olhos em mim , de quando mim beijava e não sei,' a onde eu errei com deus , pra ele tira você de mim , aquela Felicidade quuer você sabia como DAR ' a unica ATENÇÃO, CATINHO & AMOOR ' como nunca e ninguem soube mim da ' Não queria que vc fosse em bora, mais como você era BB' eu não pude fazer nada , pois mesmo vc sendo que queria CUIDA de você, de da tudo & mais um pouco, hôoje saio pensando em te encontra, durmo pensando nos momentos que dorne ao seu lado,' tomo banho pensando que eu ja passei SABONETE no seu corpo, fico com alguem na hora do vamo ver , tento imaginar você aquele corpo meigo colado ao meu ... se´ra que eu nunca vou te esquecer .' será que vc nunca vai sai da minha cabeça, coração & tudo mais ?

( ♥ )


Sorte de hoje
: A estrada para o verdadeiro amor sempre tem obstáculos

( ♥ )



U
m segrendo vou te conta, - Tinha medo do Amor.' Mais depois que eu te conheçe tudo isso mudou , Mi apaixonei e agora sem medo fiquei do amor, e essa paixão devora meu , que pede so pra se feliz ' =(

( ♥ )



"Ame, mesmo que sofra,mesmo que chore,mesmo que lute,para que no final possa dizer... Sofri,chorei,lutei,mas AMEI"