terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Ano novo pensando em você.



Sabê aquele Ano novo que após a contagem recresiva a meia noite, vc poderá pedi muitas coisas  pra se realizada e conquistada no Ano que estará entrando...  O meu não foi esse tipo, em primeiro lugar com lagrimas no meus olhos  pede para  o passado vim e mi fazer feliz.   no lugar de pede mil vezes SAÚDE, DINHEIRO , SUCESSO & PAZ... Pede sem para é chorando a DEUS  pra   traze voce de volta  pra me,pois  saberia   que com você   teria a SAÚDE do meu coração.  Com vc poderia  vim a ganha dinheiro pois estaria mas  confiando  mas  em  me mesmo. SUCESSO  teria a minha alegria pois todo mundo ia ve meu sorriso & minha alegia sem eu ri. PAZ  so mesmo ao seu lado. Então pra mi vim a conquista as quatos coisas... poderia apenas se resumi em uma pessoa . Meu bb '  esse Ano   pede é pesso de novo pra DEUS da de volta vc  pra me, pois entre  mil presentes só gostaria de te o seu AMOR  de volta ao meu lado. pra mi Amar, Cuida & eu poder fazer tudo aquelo que eu fiz é que eu sempre quiz. então  pode se resulme que  Ano novo pra mi não foi bom, mas pede tudo em um so  VOCÊ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário