meu sentimento por você'

Querido não queira sabe a tristeza que sinto pow esta longe de você, quase não suporto a dor. Sinto saudades de nosso encontros calorosos, do calor do seu corpo me aquecendo nas noites de frio .
A saudade esta me torturando, meu parece estar dolorido, a vida perde o sentido
Difícil dizer numa carta tudo o que eu sinto por você, mas sabemos que essa fase vai passar.
quase não suporto essa dor. O amor que sinto por ti é mesmo assim, um prazer e uma alegria, que ás vezes judia, é muito dificil suporta a razão que nos separa 
A sua lembrança me provoca uma saudade louca, meu instinto aponta em sua direção, fazendo brotar a grande vontade de estar com você.
Quando estamos afastados, as lentas horas que passam são um verdadeiro martírio para mim. Estou aflita a esperar o momento de estar ao seu lado, saciar todos os meus desejos, e beija-ló com a ânsia que sinto agora, pois este periodo de ausência está me maltratando .
Sinto saudades de nossos momento de carinho, sentir sua pele, seu cheiro assim como foi a nossa primeira noite de amor, lembro-me como se fosse hojê eu contemplando pela primeira vez a sua beleza, apenas sorrir foi a nossa reação e a alegria contagiou aquele momento especial, o meu  natia forte , acelerado de tanto emoção, pensei que tocar-te, mas as mãos tremiam, pensei em falar-te, mais a voz não saia, foi nesse instante olhando em seus olhos, veio a certeza que era você que eu tanto esperei esse tempo todo, naquela noite não havia mais nada além de nós.
Não me deixe assim com essa saudade imensa, preciso sentir seu corpo novamente , e me entregar a esse amor. Vem logo amor C.H