terça-feira, 22 de novembro de 2011

C.H Y LOVE YOU



Eu chequei um tempo acredita, qûuer eu nunca mais ia se feliz, quuer todas pessoas qûuer já entrou em minha vida ' Eram todos iguais, quuer eu mesmo jâ não poderia confiar em ninguem , por acha que ninguém prestava ' Infelizmente eu mi enganei ' Entrou uma criança em minha vida, que mexeu com meu sentimentos, fez acorda o quer estava dormindo , fez desperta a vontade de viver novalmente, -- Mais de vez em quando a vida nos supriente , com altos&baixos, lenvando pra longe de mi, a criança que um dia eu pensei que nunca iria gosta, a criança que eu pensei que seria apenas mais um da minha listra ' Hojêe essa criança e o motivo da minha TRISTEZA ' . Te amo e não tenho vergonha de pode grita por mundo' saiba que quando vôoc volta , o seu lugar seja no meu ♥ ou na minha casa, estara com as portas ABERTAS ' 

Eu fiz , tirando essas palavras do meu coração, quando eu falei ADEUS pra uma pessoa )

Nenhum comentário:

Postar um comentário