sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Quere não é poder'



Atê que eu gostaria de esquecer você, mais eu não consego pois quem eu realmente quero eh vocêe,' vc foi uma pessoa que mim conquistou dos pés a cabeça e soube ve que vc era muito mais diferente do que eu pensava.' ... não sei tira vc da minha cabeça, quanto mais eu tento, mais eu sem querer eu mim aproximo cada vez mais.' Eh foi aquela pessoa que eu começei a ve as mesmas qualidade do meu ex- e chequei a ver que não era... mais ao mesmo tempo ... gostei de vc , pois vc era uma pessoa eh é ainda concerteza... uma pessoa que eu quero mt ... mt mt e quero pode te fazer feliz e so vc fala...' e mim avisa tento certeza... do que vc quer pra você.

Me ensinou o verdadiero sentimento'



Você que me ensinou todos os sentimentos! Primeiro você me ensinou oque era felicidade, pois com você eu realmente fui feliz, e era tão bom ficar jogando conversa fora com você, te ver sorrir e te abraçar. Depois veio o amor, eu nunca tinha sentido isso por ninguém, eu precisava de você, precisava te ver, e era tão bom sentir isso! Logo depois veio a decpeção, quando eu achava que estava tudo bem você me mostrou que realmente ninguem é perfeito, e deixou meu coração em pedaços. Mais tarde eu me surpreendi com você me pedindo desculpas, dizendo como você me amava e o quanto estava arrependido, e ai eu descobri o perdão! Mais uma vez você me provou que eu não devo confiar tanto nas pessoas, pois me decpicionou de novo, e foi ai que eu descobri a solidão e a tristeza. Eu descobri como era sofrer e chorar por alguém que não sentia a sua falta, se importa com alguem que não queria te ver e amar alguém que não sentia nem mesmo afeto por você, que não ligava para os seus sentimentos e não importava se você sofria ou chorava!

Mais depois de tudo eu tirei a maior lição de toda essa nossa história: a superação, porque eu superei tudo isso, eu não posso dizer que eu te esqueci completamente, pois estaria mentindo, mais hoje posso dizer que eu superei tudo isso, e olha pra mim, estou bem melhor agora!

Era igual coração de PEDRA'



O meu coração era duro feito pedra, mais você amoleceu ele, as vezes eu não gostaria que isso tivesse acontecido, mais não posso mudar nada, você me fez sentir coisas que eu nunca senti com ninguem, eu precisava de você assim como eu preciso do ar pra me manter viva, eu precisava te sentir perto de mim assim como é preciso respirar depois de passar certo tempo debaixo da água, no entanto, isso não foi o bastante pra manter esse amor vivo para SEMPRE, assim como nós achavamos que ia ser, ou pelo menos, assim como eu acreditava que ia ser, o meu amor por você não foi forte o suficiente para manter você perto de mim, para que você me amasse da mesma maneira, e ainda hoje eu me culpo por isso, mais eu não deveria, eu fiz oque tinha que ser feito, eu mostrei o que eu sentia, mais você não deu valor a isso, você não estava pronto pra lidar com um sentimento tão forte, e hoje depois de tanto tempo você está aqui diante de mim me pedindo uma nova chance, agora você pode lidar com esse sentimento, mais eu não consigo mais lidar com as suas mentiras!

Meu problema e fazer tudo de mais



Sabe qual é o meu problema? é que eu confio demais nas pessoas, eu amo demais, eu me entrego demais, é que eu perdôo pessoas que não deveria perdoar, amo pessoas que eu não deveria amar, é que eu sempre dou uma segunda chance pra alguém que não merecia nem a primeira, é que eu não sei dizer NÃO quando é preciso, é que quando eu estou mal e perguntam se eu estou bem eu responde que sim, é que quando eu preciso chorar eu sorrio e quando eu preciso sorrir eu choro, é que eu não sei controlar meus sentimentos, é que todos eles são tão intensos, é que eu acho que o adeus não deveria existir, é que mesmo com o coração em pedaços eu tento viver um grande amor e acabo pior ainda, é que eu erro e acabo comentendo os mesmos erros de antes, e pelo mesmo motivo: AMOR! O meu problema é que EU TE AMO!

( ♥ )


O tempo passo & eu sofriii calado, e não deu pra tirar você do meu pensamento.'