terça-feira, 15 de novembro de 2011

Aniversario de 18 anos'





Sabê aquele aniversario de 18 anos ' que eu esperava a muito tempo... mais que esta vendo não em um bom momento esse eo meu ! posso te minha familia&amigo' mais entre essas pessoas que estaram comigo no meu aniversario' não sabem que ainda em minha vida para esta completa falta um menor. uma pessoa de 15 anos que faz no Natal... que a 3 mês eh 8 dia esta longe de mim eh essa pessoa ira mim fazer falta nesses duas dadas de comemoração ...' Pede tanto a DEUS pra vc falta antes do meu aniversario pois sem vc pra mim não teria tanto importância, gostaria de um unico presente .... " Um Beijo, Abraço, e um FELIZ ANIVERSARIO saindo da sua boca" infelizmente não posso te isso... essas pequenas coisas poderia mim fazer tão feliz... fica ao seu lado curte com você;' ve que vc estaria feliz ao esta ao meu lado e eu ao seu... Gostaria de ser RICO para mim poder viajar todo final de semana pra Minas pra ver você e pode toca ' mais nem posso & nem sou ... Mais apenas ouvi sua voz eu ia aqueta meu coração mais nem tel eu tenho ... O bb' como EU TE AMO , acho que nunca amei ninguem assim igual a vc...' garoto vc faz 15 anos no natal... será a nata e o ano pior pra mim sem você ao meu lado pode te certeza... "ve, te toca, te beija " Deus iria mim da o melhor presente ... mais nem posso ter você de presente BB'

Nenhum comentário:

Postar um comentário