quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Doce paixão

 


Você pode acredita o quanto eu amei te conhecer. Mesmo sabendo que estou namorando ainda, esse fato não lhe preocupou. Quando nossos olhares se cruzaram, logo percebi que era diferente esse sentimento.
  E desse sentimento, pude perceber que já estávamos atraidos um pelo outro, era inevitável o nosso envolvimento.
 Amei você inteirinho  desde o primeiro  contato, agora acredito  em amor a primeira vista, o melhor que esse amor era correspondido.
 Foi  melhor ainda quando ficamos sozinhos, só eu  e você naquele quarto de motel, confesso que não gosto muito  desses lugares, mais o seu lado esqueço-me do mundo, sabe aquela sensação que o tempo  parou e só existe nós dois, então foi assim que me senti na nossa primeira noite  de amor.
 Foi uma noite maravilhosa que provocou  um reação instantânea, dando  inicio  a esse nosso caso.  Sei que não será uma paixão passageira, só pelo calor daquele  primeiro  encontro. Senti  uma emoção  forte, aquela que sentem as pessoas, ao perceber que vão  se apaixonar .
 Não  consigo  expressar exatamente  o que estou  sentindo  com palavras , por isso  resolvi escrever esta carta  e dar testemunho dessa emoção
 É  maravilhoso sentir essa emoção fique tranquilo que  meu compromisso é apenas contigo agora, foi inevitável termina meu namoro , e agora quero te conhecer a casa dia mais, e te amar loucamente cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário