terça-feira, 15 de novembro de 2011

Errado com deus'

                                 

posso te errado com deus em relações a muitas coisa, mais sei que ja errei e ja sofre de mais , querendo ser feliz e nunca podendo pow não te encontrado a pessoa certa, ja fiquei , ja namorei, mais na verdade nunca ninguém mim completou, quando eu achei a pessoa certa que eu queria construí alguma cois a, quando eu queria ser realmente feliz com alguém deus tirou levando ele pra bem longe de mim, deus viu meu sofrimento, quando eu falei a palavra ADEUS pra alguém que eu amei de verdade, foi ali que eu sente meu coração virando gelo , quele gelo que ninguém vai pode quebra , eu realmente não mento pra ninguém oq eu sentia pow ele, vivia sorrindo, mais quele sorriso de muita alegria não para disfarça para meus amigos que eu estava sofrendo , hoje eu brinco, zoa, sai, converso , mais na verdade, isso tudo e uma pura mentira pois quando eu chego em casa a noitinha ou ao amanhecer fico so , mim sentindo a quela pessoa que não eh amada, que não tem sorte no amor que nunca vai consegui ser feliz, entre erros e mancadas, nunca queria perde pra vc pra distância, garoto eu te amo não sei te esquece' ,-
Deus mim ajuda por favor eu preciso da sua ajuda, pois so vc sabe o quando eu estou sofrendo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário