segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Falta de você'



N
unca pensei, que eu sentiria tanta falta dê você, nunca pensei que vc apenas você poderia mi fazer feliz, sêra que você volta pra mi fazer feliz, pra fazer meu dia brilha de volta, eu ouvindo Tâ na mente ' Lembrei dos momentos FELIZES que eu passei ao seu lado, os beijos, abraços, carinhos, dorne agarradinho, prepara cafê da manha juntos eu&você, tona balho etc. Começei a chora mais essNunca pensei, que eu sentiria tanta falta dê você, nunca pensei que vc apenas você poderia mi fazer feliz, sêra que você volta pra mi fazer feliz, pra fazer meu dia brilha de volta, eu ouvindo Tâ na mente ' Lembrei dos momentos FELIZES que eu passei ao seu lado, os beijos, abraços, carinhos, dorne agarradinho, prepara cafê da manha juntos eu&você, tona balho etc. Começei a chora mais esse choro não foi de tristeza por vc te ido em bora, mais sim de Felicidade pois , pelo - um pedaço da minha vida eu fui feliz com alguem e quando eu estiver velhinho eu lembrarei da criança que mi feliz o cara mais feliz desse mundo,' Aquele quêer so mi fez feliz e pra sempre so vc fará.' nunca&ninguem vai fazer eu te esquecêr C.H.N.Ce choro não foi de tristeza por vc te ido em bora, mais sim de Felicidade pois , pelo - um pedaço da minha vida eu fui feliz com alguem e quando eu estiver velhinho eu lembrarei da criança que mi feliz o cara mais feliz desse mundo,' Aquele quêer so mi fez feliz e pra sempre so vc fará.' nunca&ninguem vai fazer eu te esquecêr C.H.N.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário