sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Jonathas S. Rodriques '


Eu Jonathas, nunca pensei que quere se feliz era tão dificil, queer amar daria tanto trabalho, quuer nos nesse vida precisavamos apanha pra aprende a da valor á tudo que se tem, ja amei, chorei, lutei, mais nunca vence o amor, a destância , nem nada... eu mi acho uma pessoa, legal, carinhosa & tudo mais , mais nesse mundo quem eh bom de mais, sempre acaba sofrendo, chorando & apanhando ... Noos , exemplo eu' tenho que sêer ruir, para de pensa nas pessoas, menti, enganar pois nesse meu jeito eu nunca presto pra ninguem , quem sabe se eu muda eu vou se valorizado, quem sabe se eu muda aparece a pessoa ideal pra mim , pois a mania das pessoas eh quere a pessoa RUIR, o FAGABUNDO, SAFADO & tudo mais' tenho que aprende & Irei o por Bem ou por Mal

Nenhum comentário:

Postar um comentário