sábado, 14 de janeiro de 2012

A sua Ausência


É grande é a  vontade de estar outra vez em seus braços. A saudade que antes apenas trazia lembranças, agora e acompanhado de dor, dor  que avassala meu coração  e que me  faz chorar todas as noites. Não  posso mais  continuar tão distante de você  meu amor .  Sonho com o dia  em que estaremos outra vez junto e conto cada segundo que me  deixam mais perto  de você. Ás  vezes sozinho, no meu  canto, fecho o olhos  e viajo através  de um mundo  paralelo, de linhas lembranças  que me levam  até você. Nesses  momentos tão  especiais  eu chego  tão  perto que é possível  sentir você em mim,  sentir cheiro da tua pele ,  ouvir  a tua voz e até  mesmo conversar sobre aquilo  que   ainda não  da vida, sinto meu  fôlego  ligado  ao seu, tudo  que desejo e torna tua  presença  indispensável  e me vejo  fazendo coisas mais para ti   do que  para  mim mesma. Perco  as rédeas da situação  quando algo  me tira da nossa sintonia, quando  imagino  que a distância pode te levar a   outras pessoas que o levarão para mais longe,  para onde não possa te alcançar. No entando, logo retomo  meu sentido e sigo  na certeza de que nosso amor e tão forte , que nem mesmo a distância pode nos afastar. Sigo te amando sempre e cada dia  mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário