terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Um pouquinho de mi





Eu tão novo, pois tenho 18 e ainda  mi acho novo, mas com certas responsabilidade  é ningúem  pra mi ajuda ninguem   pra mi da apoio. E eu por se  próprio , gostaria de te   um amigo, um companheiro, uma familia que mi ajudasse, não que coloca-se eu pra baixo,  que virace as costas pra  mi, mas tudo isso  faz que cada vez mais eu aprenda  a da valor á cada coisa que eu conquisto com meu suor, a cada coisa  que eu  posso vim a te  é ao  mesmo tempo pode bate no peito e fala. Nunca  é ninguem  um dia se quer mi ajudor nem mesmo minha familia . Eu não gosto de se assim, frio, triste, solitario,sozinho  mas  essa é a minha vida, de vez em quando penso  porquer estou vivo ?  passando alguns minutos  vim a resposta no meu coração. - Para vc mostra  para quem um dia virou as coisas  pra vc  que vc  tem a capacidade de conquista tudo que vc quer. Que mesmo nas horas dificil é do sofrimento vc venceu tudo é hoje vc  e um  garoto que todos desejam ter .  isso  e que eu penso  essa  e a resposta do meu coração,   mas horas do desespero,  essa foi a resposta que algum tempo  atraz eu em  uma pista  passando carro, chuvendo    perto ao ponto de  mi jogar para   sai desse sofrimento veio essa  resposta .  não mi arrependo  de nada o eu fiz. Mas pessoas  iram se arrepende um dia das palavras que mi falaram é fizeram .  So isso que eu desejo . E eu pode falar eu posso, eu tenho é eu terei .

Nenhum comentário:

Postar um comentário