quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Tenta te esquecer'



S
er forte é tentar te esquecer mesmo sabendo o quanto eu te amo, é ter que sofrer e chorar escondida, mas passar perto de você sorrindo, é ter que falar com você sem olhar nos seus olhos para que você não perceba o quanto estou triste sem você, quando alguem te pergunta "você ainda gosta dele?" ser forte é dizer não, mesmo que eu queira gritar para o mundo que sinto sua falta, ser forte é não chorar quando alguem me fala de você, ser forte é ver você com outra e tentar fingir que está tudo bem, ser forte é ter que esconder que estou sofrendo, ser forte é te ver todo dia e saber que nunca mais poderei te abraçar e dizer que te amo, ser forte é tentar tirar você da minha cabeça, mesmo sabendo que você nunca sairá do meu coração, é quando te ver não sair correndo te abraçar bem forte e dizer: Preciso de você do meu lado, é esconder todas as músicas e textos que eu fiz só pra você, é tentar esquecer tudo oque sinto por você, ser forte é sonhar com você toda noite e dizer para os outros que não pensa em você, ser forte é esconder as lágrimas, os pensamentos e todo esse amor de você! Ser forte é não te ter e mesmo assim continuar vivendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário